Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Publicado por em jul 16, 2017 em Notícias | 0 Comentários

ATÉ LOGO – Site Psicólogo e Psicanalista Janilton sofre ataque de Hackers

Nosso leitor deve ter observado, que nas últimas semanas estivemos pouco frequentes. Primeiro, estivemos envolvidos com muitos trabalhos em torno da Psicanálise. Em segundo, mais grave, sofremos um ataque de hackers. Agradecemos ao profissionalismo de onde hospedamos nosso site,  IPHosting, na pessoa do Rodrigo Oliveira que acompanhou e até ajudou no processo de restabelecimento do site, juntamente com nosso programador. Entretanto, o ataque sofrido deixou marcas que iremos levar um tempo maior para restruturar. 

Aproveitaremos a des-graça para readequar nosso espaço ao que hoje fazemos. Já se passaram 5 anos no ar e de lá para cá muita coisa mudou. Queremos revitalizar esse local de encontro, torná-lo ainda mais envolvente. dinâmico e simples. O desafio é grande, mas nas próximas semanas nos dedicaremos a esse projeto. 

Caro leitor, nesse período de reformas alguns transtornos podem ocorrer, mas serão por um motivo maior. Irei ausentar-me desse espaço de escrita. Infelizmente, um dos problemas sofridos afetaram as imagens, tanto as que já estavam postadas quanto no impedimento de inserir outras novas, o que tem tornado nosso trabalho difícil. Em razão disso somaremos esforços para esse novo projeto possa se concretizar o mais rápido possível. 

Quando retornarmos, estaremos mais próximos, compartilhando e refletindo sobre o universo da Psicanálise. O leitor poderá prestigiar os quadros que já se sagraram aqui e, também, chegaremos com novidades. Sentirei saudades, falta… é pela falta que nos mobilizamos e criamos. Que a falta nos lance ao novo, a reinvenção daqui e deste autor que vos escreve.

Até lá convido-os a nos seguir em nossa página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/psicologovarginha/). Um afetuoso abraço em você querido leitor, que sempre nos prestigiou. Tomarei esse até logo, como umas férias, também. Férias criativas, de muito trabalho por sinal.

Publicar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *